terça-feira, 20 de setembro de 2011

4º CONCURSO DE FRASES DO PROJETO ESCOLA AUTOVIAS

          O Projeto Escola Autovias, programa de educação de trânsito da Autovias - Concessionária de Rodovias do Interior Paulista S/A, (Grupo OHL Brasil), realizou o 4° CONCURSO DE FRASES AUTOVIAS - 2011, dirigido aos alunos das escolas acompanhadas pelo projeto de 08 municípios da região.

          O objetivo do concurso é estimular a criatividade e visão dos estudantes sobre o tema “DÉCADA DE AÇÃO PARA SEGURANÇA NO TRÂNSITO, HUMANIZAR, REDUZIR E SALVAR" manifestados por meio de frases criadas pelos alunos que expressem o ideal de um trânsito pautado na plenitude da cidadania.

          As Escolas Municipais de Batatais, como nos anos anteriores, participou do concurso e recebeu no dia 16 de setembro os resultados divulgados pela Concessionária.

          Os autores das três melhores frases de cada Escola acompanhada pelo Projeto Escola Autovias foram premiados com medalhas, certificado de participação, um kit promocional do Projeto (camiseta, boné, mini jogo, gibi do Zé Quest e adesivo refletivo para bicicleta) e um brinde personalizado do Projeto.

          A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª. Esther Vianna Bologna parabenizou os seus alunos premiados com muita alegria e orgulho.

          "Queremos agradecer e parabenizar todos os educandos que participaram do concurso, em especial aos alunos que foram classificados. Agradecemos também todos os educadores envolvidos que orientaram e incentivaram seus alunos para a participação no concurso".
                           (Direção e Coordenação da Escola)

1º lugar: Ruth Carvalho da Silva Costa

2º lugar: Gabrielle Fernanda Lança

3º lugar: Michelle Caroline Belato 



           A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece e parabeniza todas as Escolas Municipais pelo excelente trabalho realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário